Pepe, meu cão

ImagemPepe meu cão, mimoso, fiel e escudeiro é uma alegria! E ele é chiclete! Onde eu vou ele está atrás, se vou ao banheiro ele espera na porta, se demoro ele dá uma choradinha, se eu saio pra rua, o mundo dele cai. Mesmo que meu filho não aprove as minhas baldas, eu dou bolachinha com mel pra ele (escondido) e muitas vezes fica no colo enquanto eu trabalho. Pepe chegou para preencher um pouquinho do meu coração que se esvaziou há um ano. Ele consegue que a cada dia um pouco a cada dia, encha de novo!

Talvez, totalmente não preencha, mas se contornar já é muita coisa! Mas acho que sim porque além dele, meu amor, meu filho, meus amigos e minha família também conseguem juntar o que se foi!

O pêlo dele é assim todo malhadinho, uma paixão!

Deixe um comentário

